logo

sexta-feira, 22 de abril de 2016

[política] Em Pau dos Ferros, Kelps reuniu dirigentes do SD para discutir eleições municipais


O presidente estadual do Solidariedade, deputado Kelps Lima, cumpriu agenda política, no feriado desta quinta-feira (21), em Pau dos Ferros. Na oportunidade, o parlamentar reuniu os representantes dos diretórios do partido, no Alto Oeste, para discutir o destino da legenda nos municípios para o pleito de outubro. 

O encontro aconteceu na Faculdade Evolução, ocasião em que o Deputado Kelps Lima foi recepcionado pelo presidente do diretório local, advogado Carlos Augusto, e pelo empresário Rumennig Raulino, recém-filiado ao Solidariedade, entre outras lideranças da agremiação.

Durante o encontro, Kelps Lima deixou os integrantes do partido à vontade para fazerem as coligações que julgarem ser melhores em cada município, concedendo-lhes total autonomia quanto aos rumos que serão tomados nas eleições deste ano. 

No caso de Pau dos Ferros, coube a advogado Carlos Augusto falar em nome da legenda. "Em Pau dos Ferros, o Solidariedade está aberto ao diálogo com todos aqueles que procurarem o partido e, inclusive, quero deixar claro que não somos dependentes de ninguém. Quem quiser o apoio do Solidariedade que venha conversar conosco, mas, também não descartamos a hipótese de trilharmos um caminho independente.", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário