logo

sexta-feira, 1 de abril de 2016

[política] “Sou pré-candidato a prefeito de Apodi com apoio do povo”, diz Dr. Pinheiro

O pré-candidato a prefeito de Apodi pelo Solidariedade Dr. Pinheiro esteve na noite desta sexta-feira 01, sendo entrevistado na Rádio Vale do Apodi AM, no Programa Panorama Político, ao lado de amigos e pré-candidatos a vereadores pela sigla das eleições deste ano, sendo sabatinado pelo ancora do programa Fernando Magalhães.

Acompanharam o pré-candidato José Pinheiro o professor Keiber Roberto, Cassia Moura, Jair Gomes, o vereador Ângelo Dagmar, Lucélio e outros amigos que estão apoiando o ex-prefeito.

José Pinheiro reafirmou que sua pré-candidatura é fato consumado, ressaltando que só há uma hipótese de não ser candidato se houver um nome que some mais que o dele, afirmando que é esse entendimento da oposição que se reuniram varias vezes, com analises através de pesquisas.

Por telefone o presidente estadual do Solidariedade Kelps Lima, endossou as palavras do líder local, afirmando que não tem duvidas quanto a pré-candidatura de Pinheiro, e que acredita que até a convenção os partidos políticos da oposição estarão unidos, também afirmando que se o povo disser que tem outro nome que agregue mais, o Solidariedade estará disposto a votar e ser votado.

Kelps disse que já participou de uma conversa a nível local, por isso já sentiu o clima propenso a união da oposição apodiense, frisando que o Solidariedade tem um projeto para Apodi. Na conversa o deputado lembrou das duas emendas recentes para o município, uma no valor de R$ 100 mil reais para compra de um ônibus para a AENTS, e outra no valor de R$ 80 mil para formação da filarmônica apodiense. “Essas emendas são incondicionais, tenho um carinho enorme para Apodi, por isso queremos governar Apodi através do Solidariedade, pois nosso alcance será muito mais abrangente”, disse o deputado.

O vereador Ângelo de Dagmar também participou do debate e enalteceu pleitos do deputado Kelps Lima na Assembleia Legislativa, defendendo a coletividade no município de Apodi.

Sobre o numero de pré-candidatos a prefeito e vereadores, Pinheiro afirmou que isso é uma evolução para a população, pois são pessoas que querem o bem comum, pregando que a decisão emana do povo, que os famosos currais eleitorais se dissiparam, por isso a maturidade política da população é bem diferente de anteriormente.

Fonte: Josenias Freitas

Um comentário:

  1. Ser pre candidato é uma coisa, sair candidato ja sao outros 500. Ate pq ser pre candidato todos podem ser.

    ResponderExcluir