logo

quarta-feira, 6 de abril de 2016

[segurança] PM é baleado durante assalto a correspondente bancário em Natal

Um policial militar da reserva foi baleado durante uma tentativa de assalto a um correspondente bancário na tarde desta terça-feira (5), no bairro do Igapó, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), dois bandidos também foram baleados durante a ação.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da Sesed, o PM estava no local quando três homens desceram de um carro e anunciaram o assalto.

De acordo com a assessoria, ainda não se sabe se o PM aposentado ou o um outro PM que estava no local reagiu a ação dos bandidos. Houve troca de tiros e o PM da reserva foi baleado no tórax.

A Sesed ainda não confirmou o estado de saúde do PM, no entanto, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Metropolitano (Samu Metropolitano), o PM estava consciente.

Câmeras de segurança de lojas próximas a agência ainda registraram o momento em que dois dos suspeitos são baleados. Todos os bandidos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário