logo

quarta-feira, 18 de maio de 2016

[polícia] Adolescentes são apreendidos após ameaçar colega em frente à Escola em Luís Gomes/RN


Dois adolescentes, residentes no Conjunto Mirante, ambos de 14 anos foram apreendidos na tarde desta segunda-feira(16) por PM’s do Pelotão de Polícia de Luís Gomes/RN sob o comando do subtenente Gilvan, após um deles ameaçar com uma faca de mesa outro colega de 16 anos, da Escola Coronel Fernandes, no centro da cidade, após haver um desentendimento entre eles.

De acordo com informações durante a aula ocorreu um desentendimento entre dois menores e no intervalo um adolescente foi em casa e pegou uma faca de mesa e voltou com um primo para tomar satisfações com o colega que reside na zona rural e estava saindo da escola. A Polícia foi informada e de imediato compareceu ao local e os jovens tentavam evadir-se quando foram alcançados pelos militares quando abordados foi encontrado em poder de um deles, uma faca de mesa, sendo apreendidos e apresentados a Autoridade Policial. 

O Conselho Tutelar e seus responsáveis foram informados da pratica de ato infracional praticado pelos adolescentes e compareceram a Delegacia de Polícia civil. 
Fonte: Nossa Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário