logo

quarta-feira, 18 de maio de 2016

[política] Em 4 anos, Campanhas Beneficentes atendem 9 mil pessoas em Apodi

Em 4 anos Apodi tem visto o trabalho do radialista Wilson Oliveira chegar a todas as regiões do município e também de cidades vizinhas. Fruto este de campanhas beneficentes promovidas em uma rádio local e na internet.

Dr Jaramataia, como é conhecido, Wilson bateu a marca, neste mês de abril, de 1 mil campanhas em Apodi e região, beneficiando mais de 9 mil pessoas.

Dentre as camapanhas, Wilson declara que a 'Água na Lagoa, Todos de Vida Boa' foi a mais próspera em seu trabalho, pois hoje tem beneficiado produtores de camarão, peixe e outros benefícios provenientes da cheia do reservatório apodiense, a Lagoa do Apodi.

Outro destaque que fez com que Wilson ficasse conhecido em todo terrirório nacional está ligado a Folha da Jaramataia, hoje, o radialista recebe ligações de todos os Estados do Brasil solicitando a planta.

Focado no trabalho, Wilson pretende dá continuidade as campanhas com o objetivo de beneficiar mais famílias. "Faço isso por prazer, gosto de ajudar as pessoas, assim como era o seu avô, Isauro Camilo", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário