logo

quinta-feira, 16 de junho de 2016

[cotidiano] “A greve continua” afirma presidente do SINTRAPMA

O presidente do SINTRAPMA, professor Ozamir Lima usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira 16, sob aprovação dos vereadores presentes, falando inicialmente sobre a reunião ontem com o Ministério Publico, informando que o prefeito novamente apresentou dados que não foram aceitos pelo sindicato, e ficou sugerido um estudo contábil, uma espécie de auditoria pelo DIEESE, frisando que se for provado que de fato o município não tem como conceder o reajuste, os próprios servidores recuarão da greve.

Ele apresentou dados sobre cargos de comissão da prefeitura, que podem ser cortados, ressaltando que na assembléia do próximo dia 22, os servidores analisarão o movimento, que vai continuar até que haja respeito do prefeito as categorias.

“Somos o único município que estamos a três anos sem nenhum reajuste, pois  o fim da greve depende unicamente do prefeito apresentar uma proposta aos servidores”, afirmou.

Ozamir Lima afirmou que em momento algum a promotoria requisitou a volta dos servidores aos seus postos de trabalho, ressaltando que diante dessa inércia da gestão a greve continua, e cada vez mais forte.

“O prefeito comete um ato perverso com os servidores de Apodi”, encerrou o presidente do SINTRAPMA.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário