logo

quinta-feira, 16 de junho de 2016

[cotidiano] Luciana Gimenez posta ‘nudes’ no Instagram e avisa: ‘Não tem Photoshop’

gimenezes
Luciana Gimemez, 46, nunca teve vergonha de mostrar sua boa forma. E no começo da madrugada desta quinta-feira (16) não foi diferente.

A apresentadora do “Superpop” mandou nudes no Instagram ao publicar uma foto sua que será capa da próxima edição da revista “Absolutmag”. Nela, Luciana aparece vestindo apenas um casaco de pele branco, que mal cobre metade do corpo.

Apesar da boa forma, a artista já se preparou para receber eventuais críticas dos seguidores ao colocar tanto a foto original quanto a capa da revista, na qual foi usado um software de edição de imagem.

“Olha que interessante, essa foto colorida tem zero Photoshop. Foi tirada da tela do computador do fotógrafo. A em preto e branco foi tratada. Desculpa aí, invejosos, mas está bem igual”, escreveu na legenda. As imagens foram feitas por Danilo Borges.

No fim, o casaco de pele é que parece ter recebido as maiores mudanças do Photoshop.

Nos comentários, Luciana recebeu diversos elogios de seus fãs. Alguns disseram que ela não precisa de edição. Até a manhã desta quinta, cada uma de suas fotos receberam cerca de 4.000 curtidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário