logo

sexta-feira, 24 de junho de 2016

[polícia] 6 pessoas são baleadas na madrugada desta sexta-feira em Mossoró

Seis pessoas foram socorridas para hospitais de Mossoró apresentando ferimentos de arma de fogo em dois locais diferentes do município na madrugada desta sexta-feira, 24.

Um desentendimento por causa de ciúmes pode ter provocado o tiroteio ocorrido próximo ao Tiro de Guerra, ao lado da Estação das Artes, por volta das 2h30, onde quatro pessoas terminaram baleados.

As vítimas foram identificadas como Raimunda Lidimar, 43 anos; Érico Vinicius Dantas do Nascimento, 17 anos; e Alvenir Dias de Oliveira Júnior, 19 anos. A quarta pessoa baleada não teve seu nome revelado.

Os acusados estavam em um veículo Hb 20, de cor prata ou branco, foram vistos efetuando os disparos. Eles ainda foram perseguidos quando fugiam em direção ao bairro Belo Horizonte.

Duas horas depois, por volta das 4 da manhã, mais duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo em Mossoró, próximo ao Colégio das Irmãs, na Avenida Alberto Maranhão.

João Paulo de Lima, 32 anos, e outro individuo, que continua sem identificação, foram baleados na ocorrência. Quando os militares ainda estavam atendendo os feridos, populares apontaram os possíveis acusados, que estavam num veículo Polo de cor prata. 

Eles fugiram em direção ao bairro Bom Jardim, mas acabaram presos por uma equipe da Força Tática e conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Os suspeitos foram identificados como Michael Douglas e um rapaz conhecido apenas como Sandro. Os dois já tem passagem pela polícia.
Com informações do O Câmera e Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário