logo

quarta-feira, 8 de junho de 2016

[polícia] Suspeito de crime de homicídio se apresenta na delegacia de Caraúbas e é preso

O principal suspeito do assassinato do adolescente Dalison Danilo, de 16 anos, se apresentou nesta terça-feira (07), com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil. O crime ocorrido no último mês, no dia 22 de maio, bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte.

O mandado de prisão temporária foi cumprido e o suspeito se encontra preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas. Perante o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Erick Gomes, o acusado Luís Felipe de Lima, 18 anos, Natural de Caraúbas, se apresentou acompanhado de um advogado. À reportagem do Icém Caraúbas, o delegado Erick Gomes disse que as provas contra o suspeito são contundentes. 

De acordo com o delegado Erick Gomes, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de Luís Felipe de Lima por ser investigado em dois crimes de homicídio e uma tentativa de homicídio, além de tráfico de drogas e diversos roubos na Cidade. 

Ainda de acordo com o delegado Erick Gomes, os crimes que são atribuídos a Luís Felipe, além do homicídio do adolescente Dalison Danilo, onde ambos eram amigos e tinham praticado diversas infrações juntos, ele também é suspeito do crime de homicídio do senhor Antônio Leandro, ocorrido em 2014 e pela tentativa de homicídio a pessoa de Leonildo Vieira de Oliveira, no dia 08 de abril de 2016.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário