logo

sexta-feira, 29 de julho de 2016

[cotidiano] Sede da Justiça Eleitoral de Apodi é inaugurada

Desde 2012 quando foi lançada a pedra fundamental, que as populações das cidades de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú na região oeste do estado, anelavam pela inauguração da tão sonhada sede da Justiça Eleitoral das 35ª e 45ª zonas eleitorais, e no inicio da tarde desta sexta-feira 29 a nova sede foi inaugurada.

Estiveram presentes autoridades judiciárias, como Juízes e Promotores locais, advogados, secretários municipais, e Desembargadores e a presidente do TRE/RN Maria Zeneide Bezerra, em uma cerimônia bastante concorrida.

Se apresentaram no evento a banda de musica da cidade de Itaú sob a regência do Maestro Gildázio, além do grupo pau e lata do PDA Santa Cruz, e grupo musical da secretaria de Assistência Social.

Em sua fala a Desembargadora presidente do TRE no estado Maria Zeneide Bezerra se emocionou ao lembrar do trabalho realizado, que beneficiará Apodi e cidades adjacentes.

A sede da justiça funcionava no Fórum Desembargador Newton Pinto, e agora as portas das eleições municipais os eleitores de Apodi e região ganham um novo espaço, amplo e exclusivo.

“Ganhamos esse novo espaço onde podemos ampliar nosso atendimento a população que compõem as nossas zonas eleitorais”, afirmou o chefe do cartório eleitoral Thiago Capistrano.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário