logo

sexta-feira, 29 de julho de 2016

[esporte] Final da 3ª da Copa Glauber de Futsal será domingo

Acontecerá em Felipe Guerra, no próximo domingo 31, a final da 3ª Copa Glauber de Futsal. A competição contou com 24 equipes participantes e teve inicio dia 24 de Junho, desde então, um grande publico vem lotando as dependências do ginásio Genilson Almeida. O Regional de Futsal que contou também com equipes de outros Estados trouxe a Felipe Guerra um elevado número de visitantes, o que ajudou a aquecer as vendas no comércio local como bares e lanchonetes.

Para a final de domingo entre as duas equipes do município que fizeram as melhores campanhas, Santana representando a zona rural e Postão representando a cidade, a certeza é de casa cheia onde se assistirá um futsal de alto nível fazendo a festa dos torcedores. Mesmo sem favorito ao titulo, a decisão vem provocando muitas apostas por parte dos torcedores. 

Idealizada pelo ex-secretário de esporte Brunno Antunnes, a Copa Glauber de Futsal vem crescendo a cada ano e já é considerada a maior competição de futsal da região, algo impossível de acontecer se não fosse o total apoio da prefeitura municipal que tem como gestor Haroldo Ferreira, considerado por muitos felipenses como o melhor gestor de todos os tempos, pois além do esporte, todas as áreas foram assistidas com melhorias, da saúde a educação, da agricultura ao social, sempre incluindo todas as faixas etárias da população. 

Para o grande campeão desse ano haverá uma premiação de 4 mil reais e para o vice campeão 2 mil reais, além de troféus e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário