logo

segunda-feira, 11 de julho de 2016

[oportunidade] Aeroclube de Mossoró oferece cinco cursos de formação aeroportuária

Cada curso custa R$ 450 e as aulas acontecerão no Aeroporto Dix-Sept Rosado.
O Aeroclube de Mossoró traz para a cidade cinco cursos de formação aeroportuária. Serão oferecidos os cursos de Agente de Aeroporto, Agente de Vigilância de Aeroporto, Agente de Rampa e Bagagem, Limpeza de Aeronaves e Agente de Carga Aérea. Cada curso custa R$ 450 e as aulas acontecerão no Aeroporto Dix-Sept Rosado.

“Após essa capacitação, o aluno estará apto a trabalhar em qualquer companhia aérea ou aeroporto”, conta o presidente do Aeroclube de Mossoró, José Diomar Freire.

Interessados em conhecer cada formação e se inscrever em algum dos cinco cursos devem comparecer à reunião de apresentação dos cursos, marcada para a próxima sexta-feira, 15 de julho, às 9h e às 14h no Aeroclube, que funciona no Aeroporto Dix-Sept Rosado.

Todos os cursos têm carga horária de 20h. Para poder fazer o curso, é preciso ser maior de 18 anos e ter concluído o 1º grau de escolaridade (até o 9º ano). Só poderão fazer o curso de Agente de Vigilância de Aeroporto pessoas que já tenham concluído curso de vigilante.
Fonte: Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário