logo

domingo, 10 de julho de 2016

[polícia] Ex-presidiário é socorrido em estado grave após ataque a tiros em Apodi

O ex-presidiário Leandro Lopes Moura, mais conhecido como “Robinho” de 25 anos, foi alvo de um ataque a tiros na manhã deste domingo (10) na cidade de Apodi. A tentativa de homicídio aconteceu no Bar do Marcelo, às margens da BR – 405. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento, quando foi surpreendida por dois homens armados, que efetuaram cerca de cinco tiros. 

“Robinho” foi ferido no abdômen e levado às pressas para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido em uma ambulância UTI improvisada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

A PM não sabe quem eram os dois suspeitos. Testemunhas revelaram que não houve discussão entra a dupla e o ex-presidiário antes do ataque. 

“Os dois elementos chegaram e atiraram. Não disseram nada”, informou a polícia, com base nas informações que coletou no local. 

“Robinho” já tinha sido preso em novembro de 2011 por força de um mandado judicial. Na época, ele foi condenado a quatro anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas. 

O delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, deverá abrir um inquérito policial para apurar o caso. 

Este é o segundo final de semana com registros violentos na cidade. No primeiro, a polícia registrou dois homicídios e um ataque a tiros sem vítimas.
Fonte: Josemário Alves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário