logo

quarta-feira, 20 de julho de 2016

[polícia] Fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró foram recapturados

Os dois detentos que conseguiram fugir na manhã desta terça-feira, 19, da Cadeia Pública foram detidos no final da tarde quando retornavam para Mossoró.

George Ivan Barbosa, 25 anos, e Alisson Feniks da Costa Martins, 22 anos foram recapturados quando tentavam fugir em uma motocicleta tomada de assalto por um agente da Polícia Federal que presenciou a ocorrência.

Os dois foram conduzidos e entregues na delegacia especializada em Furtos e Roubos, pelos Agentes do Grupo de Escolta Penal, que seguiam a caçamba a distância e chegaram na hora da prisão. Depois dos procedimentos na “Defur” pela tentativa/roubo da motocicleta, George Ivan e Alisson Feniks, serão levados de volta para a cadeia Publica.

Durante a fuga de quatro elementos, dois foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Francisco Wanderley Pereira Filho “Nino” de 25 anos de idade, morreu quando estava sendo socorrido e seu companheiro na fuga, Breno Maycon de Moura, de 20 anos de idade, foi baleado na perna e sem muita gravidade, foi socorrido para o hospital e depois de medicado foi liberado.
Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário