logo

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

[concursos] Ufersa anuncia Concurso para cargos Técnico-Administrativos em Educação

Tag Concurso
A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), no Estado do Rio Grande do Norte, divulgou nesta segunda-feira, 8, o edital do novo Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos em Educação.

São oportunidades para as funções de Médico-veterinário (1 vaga), Pedagogo (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Técnico em Assuntos Educacionais (1 vaga), Assistente em Administração (5 vagas), Técnico de Laboratório - área Biologia (1 vaga), Assistente de Alunos (1 vaga), Auxiliar de Saúde (1 vaga).

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior completo que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. Os salários variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Os interessados em participar devem realizar inscrições, exclusivamente, via internet no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br) a partir das 8h do dia 22 de agosto de 2016 até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) referente a taxa de inscrição.

Há isenção da taxa de inscrição para os candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto no 6.135, de 26 de junho de 2007; e sejam membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto no 6.135, de 2007.

Para usufruir tal direito, o candidato deverá acessar o sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br) solicitar a isenção, presente no Formulário de Inscrição, de acordo com as instruções nele constantes, no período de 22 a 29 de agosto de 2016.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova Escrita Objetiva, e Discursiva - Redação. As provas serão aplicadas provavelmente no dia 09 de outubro de 2016, no município de Mossoró - RN, e terão duração máxima de 4h30.

Este Concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme conveniência da UFERSA.
Fonte: PCI Concursos


Nenhum comentário:

Postar um comentário