logo

terça-feira, 9 de agosto de 2016

[polícia] Grupo armado tenta incendiar ônibus em Natal; adolescente é apreendido

Apreendido, adolescente foi levado pela PM para a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator   (Foto: PM/Divulgação)
Um adolescente foi apreendido na manhã desta terça-feira (9) suspeito de tentar incendiar um ônibus no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Armados, outros três homens conseguiram fugir. A Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) ainda não confirma se o crime tem relação com os ataques criminosos que aconteceram no estado nos últimos dias.

De acordo com a polícia, três criminosos estavam armados dando apoio ao adolescente, que espalhou gasolina dentro do ônibus. Uma equipe da PM que fazia ronda na região conseguiu impedir a ação dos bandidos. O trio conseguiu fugir e o adolescente foi detido ainda dentro do veículo.
O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

Base policial
Uma base da PM foi incendiada na madrugada desta terça (9) no conjunto Parque das Dunas 6, no bairro de Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A Sesed também não confirma se o crime não tem relação com os ataques criminosos.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário