logo

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

[política] “Estou firme na minha decisão de disputar a prefeitura de Apodi, respeitando a vontade popular” afirma Dr. Pinheiro

No inicio da tarde desta terça-feira 30, o candidato a prefeito de Apodi José Pinheiro Bezerra (SD), juntamente com o candidato a vice Eliésio de Bom (PHS), estiveram juntos no programa em Dia com os Fatos na Rádio Vale do Apodi, onde conversaram sobre o atual momento político de Apodi.

Dr. Pinheiro inicialmente mostrou todo seu contentamento por novamente está na disputa eleitoral.

O ex-prefeito foi enfático quando perguntado sobre sua possível desistência, afirmando que a campanha passada foi um caso a parte e que hoje a realidade é outra e que irá até o fim até dia 02 de outubro, na apuração nas urnas. “Eu precisava dizer a sociedade apodiense, que essa questão de desistência não procede, irei até o fim”, afirmou Dr.Pinheiro.

No tocante a migração de pessoas para candidatos A, B ou C, ele falou que isso típico de um processo eleitoral, e que entende perfeitamente que faz parte da democracia, e é inerente ao processo.

“Estou tranqüilo com relação a decisão popular, e aceito a decisão das urnas”, afirmou.

Com relação ao novo momento vivido pelos eleitores e candidatos, o ex-prefeito afirmou que nesse momento se vive outra realidade, que o próprio eleitor está consciente.

O candidato ainda falou sobre a modernidade do seu plano de governo, sendo um plano que visa o bem coletivo do município.

Indagado do porque de tantas mentiras sobre sua candidatura, ele afirmou que sua candidatura foi um chamamento popular, por isso que as mentiras não param de chegar, e que são afirmações ridículas, pedindo que seja dado o mínimo de respeito a ele pela historia devotada ao município.
Fonte: Josenias Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário