logo

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

[cotidiano] Esposa diz a marido que 'engravidou' de Pokémon, e quer que o bebê se chame Pikachu

Estamos diante de um dos segredos mais inacreditáveis da história do programa. A mulher, viciada no jogo de celular, falou que engravidou do bichinho virtual! E o filho vai chamar Pikachu!

A jovem foi até ao programa 'João Kléber Show', da RedeTV!, afim de revelar um grande segredo. Segundo a entrevistada da atração dominical da "TV que mais cresce no Brasil", ela saiu para caçar Pokémon no meio do mato, no entanto, enquanto procurava um ou outro bichinho para sua coleção, algo deu errado. A Pokebola parou de funcionar? Disso, nós não sabemos. No entanto, segundo Pâmella, foi durante a partida que ela ficou grávida. No programa conhecido por contar histórias bizarras, entretanto, ela não explicou como tal fato teria se sucedido.

O homem que se diz companheiro da mulher vai embora e até João Kléber, que já contou as mais loucas histórias, pede sua entrevistada para parar de mentir, pois o melhor, de acordo com ele, era dizer toda a verdade. Pâmella fica irredutível e diz que sabe como engravidou e que foi do jeito que ela contou.
Fonte: Focoelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário