logo

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

[cotidiano] IFRN Apodi recebe a Caravana dos Escritores Potiguares na próxima quinta-feira (15)

Campus Apodi recebe a Caravana dos Escritores Potiguares na próxima quinta-feira (15)
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Apodi, receberá no dia 15 de setembro, a Caravana dos Escritores Potiguares.

A Caravana dos Escritores Potiguares é composta por profissionais que utilizam, como ferramenta, a Arte Literária, para o aprimoramento da coletividade social. Dessa forma, o evento tem como objetivo promover, nos jovens estudantes, a formação e o fortalecimento da identidade regional por meio da literatura potiguar e também proporcionar a interação entre escritor e aluno, despertando o interesse pela leitura, por meio do diálogo com o produtor e sua obra.

O evento literário acontecerá às 14h00 no Auditório Luiza Cantofa, no próprio campus. O evento contará com uma roda de conversa sobre literatura e cultura, entre os autores e o público (alunos, professores e técnicos) presente, além de sorteio de livros e doação de obras à Biblioteca do campus.

Estarão presentes os seguintes escritores: Thiago Gonzaga, Marcelo de Cristo, Leocy Saraiva, Drika Duarte, José de Castro, Clauder Arcanjo, Júnior Dalberto, Carlos Fialho, Cleudivan Jânio, Manoel Onofre Júnior, Francisco Martins, Damião Gomes, Guilherme Henrique Cavalcante e João Andrade.
Fonte: IFRN Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário