logo

terça-feira, 20 de setembro de 2016

[polícia] Pop 100 roubada em fevereiro deste ano em Apodi é recuperada pela ROMU em Mossoró.


Uma moto Pop de cor preta e placa MXU 8755 roubada no dia 10 de fevereiro deste ano, na cidade de Apodi/RN, foi recuperada na tarde desta segunda feira 19 de setembro, pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil, no bairro Sumaré em Mossoró/RN.

A motocicleta estava em poder do vendedor de tapioca, Francisco Geberson de Lima, 21 anos, natural de Russas no estado do Ceará, e residente no bairro Sumaré em Mossoró.

Após ser abordado pelos agentes da ROMU, por estar em atitude suspeita o jovem afirmou que a moto era de sua propriedade e que teria comprado a um tio dele que mora na cidade de Russas/CE inclusive apresentou documentos e até o recibo do veículo.

Só que na consulta feita pela Central de Comando da CGM, foi constatado que a moto estava com queixa de roubo no município de emplacamento Apodí.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com a moto para procedimentos na forma da lei. Após ser ouvido pelo Delegado Luiz Fernando, Francisco Gerbeson foi liberado, pois seu argumento de que teria trocado a moto por outra com seu tio e não sabia que a mesma era roubada, convenceu a autoridade policial.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário