logo

terça-feira, 6 de setembro de 2016

[polícia] Residencia é alvejada por atiradores em Felipe Guerra

Uma residência foi alvo de um atentado a bala na noite de segunda feira (05) o atentado aconteceu no bairro cidade alta por volta das 21hs na cidade de Felipe Guerra Região oeste do estado.

De acordo com informações colhidas no local, dois homens em uma motocicleta não identificada usando capacetes efetuaram três disparos de arma de fogo no portão da residência, os tiros transfixaram o portão de entrada, dois projéteis ficaram alojados na porta da frente, um ultrapassou a porta e atingiu a parede da sala e parou na cozinha da residência, possivelmente o calibre usado foi um 38 aja visto não foi encontrado no local nem uma capsula de pistola deflagrada.

Na residência por sorte não se encontrava ninguém, a Polícia foi acionada para o local ao chegar a dupla já tinha se evadido sem deixar pistas. Na residência mora uma senhora é um Filho que preferiram não se identificar, ambos não sabe o verdadeiro motivo do atentado a polícia fez buscas na região na tentativa de prender os suspeitos mais sem obter sucesso. 
Fonte: Portal Pedra da abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário