logo

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

[educação] Campus do IFRN de Apodi abre concurso para escolha de logomarca

Concurso da Logomarca para a III Semana de  Linguagens
Em março de 2017, o IFRN Apodi realizará a III Semana de Linguagens, com o tema: “Entre clássico e popular: uma releitura de conceitos polêmicos”. A logomarca do evento será escolhida por meio de um concurso, aberto aos estudantes dos diversos campi do IFRN, os quais devem submeter uma imagem/arte que representará a logomarca, atendendo as exigências previstas no regulamento. Aspectos como composição, criatividade, originalidade, relação e adequação à temática proposta, entre outros, serão considerados no momento da avaliação pela banca julgadora, composta por docentes da disciplina de Artes dos demais campi da instituição.

A logomarca deve ser de autoria do candidato e não pode possuir nenhum elemento que o identifique, sob pena de desclassificação. A arte vencedora será utilizada em cartazes, camisetas, folders, entre outros meios de divulgação, que estamparão a imagem representativa do evento.

As inscrições para o concurso ocorrerão no período de 24 de outubro a 7 de novembro de 2016. Para se inscrever, o candidato deve enviar nome completo, campus do IFRN em que estuda, turma e telefone para o e-mail linguagens.ap@ifrn.edu.br, anexando a arte digitalizada. Na aba assunto, o candidato deve inserir “Concurso Logomarca”.

O resultado será divulgado no dia 18 de novembro, e a premiação acontecerá no dia 10 de março de 2017, durante a programação da III Semana de Linguagens.

Para maiores informações, consultar o Regulamento do Concurso da Logomarca, disponível on line no endereço: http://eventos.ifrn.edu.br/slap/.
Fonte: IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário