logo

terça-feira, 22 de novembro de 2016

[polícia] Homem é preso por ameaçar explodir carro-bomba em procissão da padroeira de Macaíba

A Polícia Civil de Macaíba prendeu por volta das 9 horas desta terça-feira (22) o comerciante Jessé Elias de Souza, de 36 anos. Na última quinta-feira (17), o homem usou uma rede social para postar uma ameaça de explodir um carro durante a procissão da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição, que vai ocorrer em 8 de dezembro.

“Ele (Jessé) postou no Facebook dicas de como fazer um carro-bomba e disse que iria usar o veículo no dia 8 de dezembro, que é o dia da padroeira da cidade, falou até que iria ficar conhecido mundialmente por isso. Então não houve outra alternativa do que prendê-lo preventivamente ”, contou o delegado Normando Feitosa ao portalnoar.com.

O delegado relatou à reportagem que a publicação de Jessé causou “um pânico na cidade”. Normando disse ainda que um amigo de Jessé entregou na delegacia uma receita de “remédio controlado” e que agora a Polícia Civil vai averiguar se o suspeito necessita mesmo de um tratamento especial.

Para o delegado, “se ele tem um problema de cabeça, que se trate. Mas não dá para deixa-lo solto diante da ameaça que ele fez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário