logo

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

[polícia] Natural de Umarizal é executado enquanto trabalhava em uma construção em Mossoró

Nesta manhã de quinta feira 03 de novembro de 2016, a Polícia Militar registra mais um assassinato por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime com características de execução, aconteceu por volta das 08h15min em uma obra de construção de um Conjunto habitacional, conhecido como Conjunto Novo, localizado ao lado da 3ª etapa do Vingt Rosado. 

A vítima identificada como Felix Joanderson Ferreira da Costa, de 23 anos de idade, natural de Umarizal, foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo, todos na cabeça. 

As informações que chegaram a Central de Operações da PM são de que o jovem estava trabalhando como servente na Construção das casas, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e o garupa desceu e começou a atirar contra ele. 

Joanderson foi baleado em frente a casa em construção e tentando escapar da morte, correu para dentro do imóvel, mas foi perseguido e executado. 

Os investigadores da Divisão de Homicídios, que vão investigar o caso, estiveram no local colhendo informações sobre o crime. O chefe de Investigações da DHPP, Ailson Rodrigues, disse que até o momento não há informações sobre a motivação do crime e que sua equipe vai conversar com famíliares, pra saber se a vítima tinha algum envolvimento com atividades ilícitas e saber também se o mesmo tinha recebido algum tipo de ameaça. 

"A partir dessas informações é que poderemos traçar uma linha de investigação." acrescentou Ailson Rodrigues. Após o trabalho de perícia realizada pela Equipe do ITEP, o corpo do jovem foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio registrado nesta manhã de quinta feira (03) em Mossoró, a cidade chega aos l90 assassinatos nesta ano de 2016.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário