logo

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

[polícia] Tiro que matou candidato a prefeito foi disparado dentro de carro

A morte de Renato Lima, candidato a prefeito de Goianinha nas eleições de outubro deste ano, ganha cada vez mais contornos de mistérios. De acordo com a Polícia, a perícia constatou que o disparo que matou o agrônomo partiu de dentro do veículo, e atingiu as proximidades do seu ouvido. A Polícia ainda chama a atenção para um outro agravante: no interior do carro não foi encontrada a arma.

A Polícia confirma que o veículo foi encontrado aberto, o que se constata uma violação do local. Também não foi encontrado marca de tiro nos vidros ou lataria. Somente com o resultado oficial da perícia, através do exame necroscópico, para se concluir como ocorreu a morte de Renato Lima.

A Polícia Civil, através do delegado titular do município de Goianinha, Wellington Guedes, confirmou que vai ouvir amigos e familiares do engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, encontrado morto no início da manhã na região rural da cidade.

Somente após os depoimentos e o resultado de exames que uma linha de investigação poderá ser apontada. A Polícia também está com uma dificuldade sensível sobre o caso, a partir do não encontro da arma que matou o agrônomo. Até o momento, nenhum suspeito foi visto por populares no local da morte.

Fonte: BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário