logo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

[cotidiano] Corpo de mulher é encontrado cimentado na parede

O corpo de uma cearense foi encontrado na última terça, 6, cimentado na parede debaixo da escada na residência onde morava, no distrito de Lajeado, município de Guaianazes, em São Paulo. A informação é do portal OPovo Online, do jornal O Povo, de Fortaleza.

Segundo disse ao portal a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSPSP), a dona de casa Josefa Alves do Nascimento, 45, mais conhecida como Vera, natural de Quixelô (a 337 quilômetros de Fortaleza) estava desaparecida desde o dia 31 de outubro. A mulher foi encontrada com a ajuda de um cão farejador. O marido da vítima, Normandes de Campos Freitas cometeu suicídio.

O portal informa que na quinta, dia 1o, foi registrado o desaparecimento da dona de casa no 68o Delegacia de Polícia de Lajeado e o caso foi transferido para a Delegacia de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas (DIPD), no Bairro da Luz, em São Paulo. Policiais realizaram várias diligências, até que, com a ajuda de um cão farejador, o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário