logo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

[cotidiano] Detran entrará em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira

detran-rn
Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) vão entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (12). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do Estado (Sinai), Santino Arruda, à reportagem. 

Segundo Santino, a categoria optou pela paralisação devido ao fato do Governo do Estado não ter encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado (AL-RN) a proposta de reajuste salarial, que vem sendo solicitada pelos servidores desde o começo do ano.

“Decidimos parar por tempo indeterminado e estaremos mobilizados na segunda-feira a partir das 7h30 em frente ao Detran. Sabemos que o Governo tem trabalhado para evitar esse desgaste, mas chegamos num momento que não poderíamos mais ficar parados. Desde janeiro estamos pedindo reajuste e nada foi feito neste sentido”, declarou.

Com a greve, diversos serviços ficarão sem funcionamento no órgão e a população terá de esperar por um acordo dos servidores com o Estado até que a situação volte a ser normalizada. A mobilização dos funcionários será realizada em frente a sede do Departamento, no bairro de Cidade da Esperança.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário