logo

sábado, 3 de dezembro de 2016

[polícia] Comerciante e ex-candidata a vereadora é executada a tiros em Mossoró

Início da manhã, por volta das 05h10min deste sábado 03 de dezembro de 2016, a Polícia Militar registra mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na Rua Marechal Floriano, Praça dos Expedicionários, ao lado da Antiga Central de Abastecimento (COBAL) no bairro Paredões. 

A vítima, a Comerciante da Cobal e ex-candidata a vereadora em Mosasoró, Claudete Benicio de Souza, conhecida como Lôba de 52 anos de idade, residente naquele bairro, foi executada com vário tiros de escopeta 12 e Pistola 380. 

Segundo testemunhas, Lôba chegava para trabalhar, estacionou seu carro próximo a praça dos Expedicionários e quando desceu do veículo, foi surpreendida por homens que chagaram em carro tipo Sandero de cor prata e começaram a atirar em sua direção. 

A vítima ainda correu tentando escapar da morte, mas foi baleada e caiu a cerca de 50 metros de onde estacionou seu carro. De acordo com a perícia criminal foram disparados mais de 20 tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380. 

Foram recolhidas 11 capsulas de pistola calibre 380 e oito cartuchos de escopeta 12, que ficaram espalhados pelo chão. Vários carros que estavam estacionados foram atingidos pelos disparos. 

A comerciante foi atingida com vários tiros pelo corpo, uma grande parte na região da Cabeça. Os criminosos segundo a PM fugiram pela Leste Oeste sentido Costa e Silva, no veículo Sandero que de acordo com a Polícia Militar, foi tomado de assalto nesta sexta feira em Mossoró. 

Testemunhas relataram para a Polícia, que possivelmente um dos atiradores saiu baleado, provavelmente por um popular que estava no local e reagiu a ação criminosa. Havia muitas marcas de sangue pelo asfalto. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime. 

Um familiar da vítima, repassou para a Polícia Civil, os nomes dos envolvidos no crime. O delegado de Plantão Dr. Cristiano Melo colheu o depoimento da testemunha e repassará em relatório à Divisão de Homicídios que vai investigar o caso. 

O corpo de Claudete Benício foi recolhido pela equipe do ITEP e encaminhado ao órgão para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o primeiro homicídio do mês de dezembro e o 209º do ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário