logo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

[polícia] Jovens são executados com mais 70 tiros em São Miguel/RN

Dois jovens cearenses foram executados em via pública na cidade de São Miguel, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde de terça feira 29 de novembro. 

Marcos Aurélio Alves Silva de 33 anos de idade, e seu amigo Matheus Leandro Monte, de 19 ambos naturais de Icó no estado do Ceará foram atingidos com mais de 70 tiros de pistolas 380 e ponto 40. 

Segundo a Polícia Marcos Aurélio estava em sua gráfica, juntamente com Matheus quando foram surpreendidos por homens armados que chegaram no local e começaram a atirar contra as duas vítimas. 

Eles ainda tentaram correr para escapar dos atiradores, mas foram brutalmente assassinados. Matheus tombou sem vida na calçada do estabelecimento, enquanto que Marcos Aurélio morreu dentro do prédio e teve a cabeça esfacelada pelos disparos. Os atiradores fugiram após o crime e não foram identificados. 

No local do crime, foram recolhidas pela equipe do ITEP pelo menos 75 capsulas de 380 e ponto 40. A Polícia Civil acredita que a motivação do crime, pelas características, tenha sido por vingança.As investigações, a cargo da Polícia Civil de São Miguel, terão inicio nesta quarta feira.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário