logo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

[segurança] Corpos de presos são procurados em fossa de Alcaçuz

O governo procura corpos dentro da fossa da unidade prisional localizada na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal. Um carro da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) chegou ao local por volta das 11h desta segunda-feira (16) para esvaziar a fossa. A busca por corpos será feita pelo Corpo de Bombeiros, segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc). Informações de presos dão conta que muitos outros detentos teriam sido jogado no local.

Segundo a Sejuc, a busca de corpos nas fossas será feita pelos bombeiros quando houver segurança para os profissionais. Nesta segunda-feira(17), os presos amanheceram em cima dos telhados dos pavilhões com paus, pedras e facas nas mãos, com bandeiras com as siglas de facções criminosas. Embora a Sejuc negue rebelião, a situação é tensa dentro da unidade é alerta. No fim desta manhã, por volta das 11h50 a Polícia Militar entrou na área dos pavilhões e os detentos desceram dos telhados.

A rebelião no sábado

A rebelião realizada na tarde de sábado(14) terminou na manhã de domingo (15) e teria deixado 26 mortos, número que poderá ser atualizado diante da possibilidade de mais corpos dentro da fossa da unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário