logo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

[segurança] Madrugada de terror em Baraúna-RN; duas agências bancárias explodidas

Criminosos fortemente armados, fecharam a cidade de Baraúnas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quinta-feira, 05 de janeiro, e explodiram as duas principais agências bancárias no município.

Segundo O Câmera, cerca de 20 bandidos invadiram a cidade de Baraúna por volta de 1h20 da madrugada, efetuando disparos em vários pontos da cidade, para evitar a ação da polícia, enquanto uma parte do bando explodia completamente a agência do Bradesco e arrombava um caixa do Banco do Brasil.

A sede do Destacamento da Policia Militar da cidade foi metralhada, como forma de manter os policiais presos dentro do prédio. Nos principais acessos a cidade de Baraúna, os bandidos jogaram grampos na pista e vários veículos, inclusive os da polícia de Mossoró que foram em apoio, ficaram parados com pneus furados.

Não há informação oficial se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro das agências, mas segundo informações, se eles conseguiram, foi de apenas um caixa no Banco do Brasil. Com o desabamento de parte da estrutura do Bradesco, foi impedida qualquer ação do bando.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário