logo

sábado, 11 de fevereiro de 2017

[cotidiano] Ex-candidata a vereadora é vista saqueando lojas no Espírito Santo

Com o caos instalado no Espírito Santo diante da greve dos policiais militares uma das atividades criminosas mais comuns foi o saque no comércio. E a ação dos bandidos está sendo fartamente documentada pelos moradores com câmeras de celular. Basta olhar com cuidado para achar alguém que pode ser familiar… Em Cachoeiro de Itapemirim, por exemplo, o quinto município mais populoso do estado, uma das pessoas flagradas saindo de uma loja saqueada cheia de sacolas na mão foi a ex-candidata a vereadora da cidade Marcela Ranocchia, informa o IG.

O site tentou entrar em contato com a ex-candidata, mas não obteve sucesso. Quem falou foi o presidente do PSDB, seu partido, em Cachoeiro, Cícero José de Souza Moura: “As medidas cabíveis para a verificação e punição pelo partido já estão sendo adotadas, inclusive com a instauração de processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina.”
Fonte: Surrealista

Um comentário:

  1. Em Apodi há vereadores e ex-vereadores processados criminalmente por saquearem os cofres da Câmara Municipal. Todo canto tem vereador meliante.

    ResponderExcluir