logo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

[cotidiano] “Vai ser bem difícil olhar para o lado e não achar Xand”, diz Solange

q4t4qt
Hiago Arrais, conhecido como “blogueira estranha”, reuniu em uma só noite as principais cantoras de forró do País. Solange Almeida, Samyra Show, Laninha Show, Gil Mendes, Mara Pavanelly, Monique Pessoa e Sandrinha estiveram presentes nesta segunda-feira, 13, no Bang’s Fortaleza.

Esta foi a maior reunião feminina no meio forrozeiro que você respeita. Juntas, comandaram o “Bloquinho da Estranha”. Dividindo os microfones, elas cantaram vários hits que prometem bombar no Carnaval 2017, como “Revoltada”, “Solteira”, dentre outas músicas.

Solange Almeida estava no evento muito feliz após realizar o seu sonho. A cantora gravou na semana passada o seu primeiro trabalho solo. Intitulado “Sentimento de Mulher”, o DVD contou com a participação de artistas da música nacional.

Anitta, Claudia Leitte, Fábio de Mello, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Joelma, Tiago Iorc e Xand Avião subiram ao palco para fazer dueto com Sol . Ao “Vai, Forrozão!”, ela falou sobre a emoção de ter conquistado o seu sonho.

“Eu vejo os vídeos e eu fico me perguntando se tudo aquilo aconteceu. Eu achei lindo, me preparei dois anos. Graças a Deus deu certo, consegui meu objetivo. Eu queria qualidade e tive qualidade. Meus fãs saíram de vários lugares do País”, ressalta.

Sobre seu companheiro de banda há quase 15 anos, a cantora disse que os dois estão preparados para seguirem seus caminhos. “Nós passamos por vários coisas juntos. Foi um tempo bom que nós vivemos. Nem tudo foram flores, é assim em todo casamento. O Aviões foi meu casamento mais duradouro. Esse momento já estava na hora! De um certo modo, nós adiamos isso faz tempo. Ele está preparado e eu também. Vai ser bem difícil olhar para o lado e não achar Xand, como vai ser difícil para ele olhar e não me encontrar. Eu estou torcendo por ele e ele por mim”, conta.

Solange aproveitou e fez elogios quanto a Hiago Arrais. “Eu sempre vi o quanto ele é benquisto no meio. Ele sempre está levando o nome do forró, além da amizade com todas as cantoras. Ele é um fofo! Independente do que seja ele está sempre trazendo alegria para as pessoas”, afirma.
Fonte: O Povo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário