logo

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

[polícia] Aposentado é preso com 57 mil comprimidos de ecstasy no Aeroporto de São Gonçalo

Policiais federais prenderam em flagrante, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, um funcionário público aposentado, catarinense, 62 anos, acusado de tráfico internacional de drogas. O homem foi detido na noite desta quinta-feira (9) com aproximadamente 13kg de ecstasy . A droga sintética estava escondida em fundos falsos de malas trazidas de Amsterdã, na Holanda.

Segundo a PF, o flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando eram abordados os passageiros que chegavam do exterior. De acordo com a PF, a Receita Federal detectou duas malas de conteúdo suspeito através do raio-x. Durante a vistoria foram achados escondidos em fundos falsos, seis tabletes de droga sintética envoltos em fitas plásticas. Segundo a PF, esta foi a segunda maior apreensão de droga sintética já realizada em solo potiguar em toda a sua história.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos de autuação na sede da Polícia Federal em Lagoa Nova, onde a droga foi periciada e apresentou resultado preliminar positivo para a família das anfetaminas e/ou derivados (ecstasy).

Indiciado por tráfico internacional de drogas, o acusado permanece custodiado na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário