logo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

[polícia] Jovem é atingido por 4 tiros enquanto bebia com amigos em Apodi


Um jovem identificado como Lucas Rafael Peregrino da Silva, de 21 anos, natural de Apodi, bebia com amigos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram e efetuaram 4 disparos de arma de fogo na região do abdome. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira na sua terra natal.

Lucas, que já sofreu com uma tentativa de homicídio em outubro do ano passado em Mossoró, ainda tentou correr para a casa da namorada, em uma rua por trás do Muralhas Club, mais foi perseguido e atingido.

Após disparos ele foi levado para o hospital Regional de Apodi e encaminhado para Mossoró. Ao blog do Jair Gomes a Polícia Militar afirmou que, aparentemente, ele passa bem; Apesar dos disparos ele permanece consciente.

2 comentários:

  1. Parabéns blogueiro, por está sempre atualizado com as notícias aqueles que estão em casa .o seu blog é único que anuncia os acontecimentos do Carnaval de Apodi, seja positivo ou negativo. ������

    ResponderExcluir
  2. Parabéns blogueiro, por está sempre atualizado com as notícias aqueles que estão em casa .o seu blog é único que anuncia os acontecimentos do Carnaval de Apodi, seja positivo ou negativo. ������

    ResponderExcluir