logo

terça-feira, 7 de março de 2017

[política] 'Não expulsamos ninguém, não tínhamos conhecimento', afirma Gorete

Foto: Jair Gomes
Após ser acusada de ter expulsado o coordenador do programa do leite, Ricarte Elói, a Secretária de Ação Social, afirmou, em entrevista ao blog do Jair Gomes, que não expulsou ninguém e que não tinha conhecimento da entrega do leite no Centro do Idoso.

"Assim que terminou o carnaval, nós começamos os preparativos para a festa de emancipação política da cidade que acontecerá neste mês e várias máquinas de costura foram colocadas no Centro de Idoso para fazer as vestimentas, por isso tivemos que fortalecer a segurança, colocando cadeados e chaveiros novos. Nós não tínhamos conhecimento de que a entrega desse leite da Emater estava ocorrendo no Centro do Idoso, na verdade nunca recebemos nenhum ofício," disse a Secretária.

"De maneira alguma nós tivemos a intensão de prejudicar ninguém e após esse período festivo o senhor Ricarte ou qualquer outro cidadão que necessitar das instalações do Centro do Idoso é só nos enviar ofício que não tem problema", completou Gorete.

A Secretária ainda afirmou que está a disposição da população para qualquer necessidade que esteja ao seu alcance e que não tem a intensão de prejudicar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário