logo

quinta-feira, 2 de março de 2017

[segurança] Dez são assassinados em menos de 24 horas na Grande Natal

Entre a noite dessa quarta (1º) e manhã desta quinta-feira (2), dez pessoas foram mortas na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, os casos foram registrados em Natal, sendo quatro dos homicídios, também quatro, em Extremoz, um em Parnamirim e um em Ceará-Mirim.

Entre os crimes, das quatro pessoas mortas em Extremoz, duas foram vítimas por volta das 22h30, na praia de Santa Rita. Na ocasião, um homem de 30 anos e um adolescente de 17 anos foram surpreendidos por uma dupla armada enquanto conversavam. Os outros dois mortos morreram em confronto com a PM durante uma tentativa de assalto a uma mercadinho na madrugada desta quinta-feira(02).

Na capital potiguar, as vítimas foram mortas nos bairros de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade, sendo duas delas executadas dentro de casa na madrugada desta quinta-feira(02). Os outros dois crimes foram registrados em um terreno baldio no bairro de Petrópolis, na Zona Leste, e no bairro Pajuçara, na Zona Norte.

Já em Ceará-Mirim, também na madrugada desta quinta, um homem de 29 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na comunidade Novo Horizonte. E em Parnamirim, no bairro Parque Industrial, ainda na madrugada desta quinta, um homem foi morto ao ser ferido na garganta por uma garrafada.

Carnaval sangrento

Entre as primeiras horas da sexta (24 de fevereiro) e o final da manhã dessa quarta-feira (1°), período de carnaval, pelo menos 44 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte. Os crimes violentos representam um aumento de 51,7% de acordo com o Observatório da Violência do RN (OBVIO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário