logo

sexta-feira, 28 de abril de 2017

[cotidiano] 'Piquetes são a demonstração de que a greve não está tendo sucesso', diz ministro da Justiça

Slide 1 de 24: <p>Em Goiânia, black blocs foram monitorados o tempo todo por um cordão da PM; com grande parte do comércio fechado, inclusive os bancos, não houve incidentes até o meio-dia.</p>
Num primeiro balanço dos protestos realizados nesta sexta-feira (28) em vários Estados do País, o ministro da Justiça, Osmar Serraglio, considerou, em entrevista ao Estado, que a greve geral não obteve o sucesso almejado pelas centrais sindicais, responsáveis pela organização da paralisação.

“A necessidade de piquetes e bloqueios é a demonstração de que a greve não está tendo sucesso. Ninguém viu noticia de que tenha havido assembleia de sindicato aprovando que se fizesse greve. Logo, é uma greve das centrais insatisfeitas com as restrições colocadas ao imposto deles”, considerou Serraglio.

Segundo o ministro da Justiça, o monitoramento do governo realizado até o momento indicam que as manifestações “estão sob controle”.

“Pelo contato que tive com as autoridades policiais está mais ou menos tudo sob controle. Na medida em que vão surgindo piquetes ou bloqueios, o pessoal está liberando”, ressaltou Serraglio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário