logo

sexta-feira, 7 de abril de 2017

[política] Vereador de Felipe Guerra, doa salário para compra de alimentos durante a semana santa


Em uma iniciativa inédita e louvável, o vereador do município de Felipe Guerra no oeste do estado do RN, Max Morais (PTB), resolveu inovar e realizar um ato de solidariedade, doando seu salário de legislador em sua totalidade, referente ao mês de março de 2017, para a compra e doação de peixes e outros gêneros alimentícios entre famílias carentes daquele município, durante esta Semana Santa.

Segundo o vereador, essa ação é uma forma de externar gratidão aqueles que o elegeram e a população como um todo, e que o levaram ao ser o mais votado nas ultimas eleições de 2016.
O jovem vereador de primeiro mandato já realizava ações de solidariedade importantes antes mesmo de chegar à casa legislativa felipense, e agora enquanto parlamentar amplia as ações.

O parlamentar ainda informou que serão distribuídos cerca de 400 kg de peixes, acompanhados de outros itens como macarrão e flocos de milho, nas comunidades rurais de Santana, Tabuleiro, Brejo, São Lourenço I e II, Pindoba I e II e na zona urbana de Felipe Guerra. Max Morais explica que não dará para atender a todas as famílias carentes do município, mas garante que a distribuição será feita considerando unicamente o critério da carência, sem nenhuma outra distinção. 

Foto: RedeNews360

Nenhum comentário:

Postar um comentário