logo

terça-feira, 4 de abril de 2017

[segurança] Em ataque simultâneo, quadrilha explode caixas de bancos em Touros, RN


Duas agências bancárias foram alvos de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (3) em Touros, cidade do litoral Norte potiguar. Segundo a Polícia Militar, pelo menos seis homens armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica Federal. Os ataques foram simultâneos. Moradores da região acordaram assustados e chamaram a polícia, mas ninguém foi preso.

Segundo a PM, a quadrilha estava dividida em dois carros. Parte da quadrilha fechou as saídas das rodovias e estradas rurais. A ação foi registrada por volta de 1h50. Nas duas agências, o telhado caiu e os equipamentos ficaram destruídos. A polícia ainda não sabe confirmar a quantidade de dinheiro que foi levada. Toda a ação durou menos de uma hora.

Na fuga, os criminosos ainda atiraram para o alto e grampos de ferro foram espalhados pelas estradas que dão acesso à cidade. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus dos carros. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram escapar sem dificuldades.

Até a manhã desta segunda, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário