logo

sexta-feira, 14 de abril de 2017

[segurança] PM apreende adolescente em Viçosa, acusado de roubo, assalto e homicídio em Apodi


Operação conjunta da Polícia Militar alfa 01, juntamente com o GTO e o apoio do Dr. Renato Oliveira de Apodi/RN/Foto divulgação PM.

Hoje quinta feira 13 de abril, em uma operação conjunta da Polícia Militar alfa 01, juntamente com o GTO e o apoio do Dr. Renato Oliveira de Apodi/RN conseguiram apreender no município de Viçosa um adolescente acusado de ter praticado um crime de homicídio no município de Apodi, na região oeste do RN.

A Polícia apreendeu o adolescente de iniciais I.J.F.S de 17 anos, residente no bairro baixa do (CAIC) em Apodi. O mesmo é acusado de ter matado, Maikon Alexandro Fernandes Pompeu “Neném” de 23 anos, residente na rua Ademar Leão em Apodi. Segundo Informações da Polícia a vítima estava trabalhando em uma oficina, lixando um veículo na manhã da última quarta-feira (12) de abril, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima, que veio a óbito no local.

Com o menor foi encontrada uma motocicleta HONDA FAN PRETA E PLACA OJT 3410 APODI, roubada na comunidade de juazeiro Sábado dia (08) de abril, O menor ainda confessou a pratica de um assalto no município de Felipe Guerra onde com a ajuda de um comparsa armados tomaram uma motocicleta de assalto no centro do município de uma vítima que chegava em um estabelecimento comercial na fuga a motocicleta quebrou e foi abandonada.

O adolescente foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Apodi onde serão realizados todos os procedimentos de praxe, em seguida o menor será recambiado para o município de Mossoró para uma instituição de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário