logo

segunda-feira, 1 de maio de 2017

[segurança] Drogas continuam matando pessoas em Apodi

Por volta das 09:00 da manhã deste domingo dia (30), a central de Operações da Policia Militar foi informada de disparos de arma de fogo na Rua Vereador Eudóxio Magno, nas proximidades da Rádio Cidade no Bairro Betel.

De imediato viaturas da Rádio Patrulha e GTO Apodi se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da informação.

A vítima fatal identificada como André Anderson Rebouças da Silva, mais conhecido por "Melão", ex-presidiário, de 24 anos de idade, natural de Apodi, foi executado quando caminhava na rua por vários disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça.

Informações repassadas a policia dão conta de que os atiradores, dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, fugiram com destino ignorado após a ação criminosa.

Ainda foi atingido por bala perdida, um mecânico de 59 anos de idade que passava pelo local na hora do crime; O mesmo foi baleado no braço e nariz, socorrido por populares ao hospital de Apodi, mas não corre risco de morte.

A polícia isolou o local do crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. As investigações ficarão por conta da delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário