logo

segunda-feira, 12 de junho de 2017

[publicidade] Apodi ganha o primeiro Bairro planejado da cidade


A cidade de Apodi ganhou o primeiro Bairro planejado após 182 anos de sua emancipação. O novo empreendimento é administrado pela MN Imóveis, que tem como sede a cidade de Martins e investimentos em Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros, Martins, Frutuoso Gomes, Patu, Lucrécia, Serrinha dos Pintos, Portalegre e Baraúnas.

Há 11 anos no mercado imobiliário a MN Imóveis viu em Apodi, através de parceria com o empresário Dalton Filho, a oportunidade de modernizar o município.

O novo Bairro planejado de Apodi está localizado na Zona Norte da cidade, vizinho ao Bairro Pequé. Em sua fundação foram projetados 288 lotes, dos quais 35 já estão vendidos.

O novo Bairro conta com uma mega infraestrutura de Pórtico de Entrada, Rede de Água, Rede Elétrica, Pavimentação, Praça, Parque Infantil, Espaço para Creche, Espaço para Posto de Saúde, Posto Policial, Pista de Cuper e Campo de Futevôlei.

A área é 100% legalizada e as parcelas são a partir de R$ 197,91 mensais.

Para adquirir um lote é fácil e rápido. Sem consulta ao SPC e ao SERASA. Após a assinatura do contrato já é possível da início a construção de sua residência. Contacte os nosso revendedores através do fone (84) 9836-6484 ou ainda 3391-2745 e 9849-0111.



Nenhum comentário:

Postar um comentário