logo

sábado, 10 de junho de 2017

[segurança] Dupla suspeita de roubos é presa após trocar tiros com a PM de Apodi


Na tarde desta Sexta feira dia 09/06, Uma viatura do GTO de Apodi em patrulhamento pela BR-405, mais precisamente na altura do Sítio Mulungu, se deparou com uma dupla que trafegava numa motocicleta preta em atitude suspeita e com as mesmas características da dupla que vem realizando assalto nas cidades de Apodi, Felipe Guerra e Caraúbas.

A dupla identificada como Antônio Alcivan Fernandes Júnior, de 18 anos, e um menor de iniciais D.F.S, Ambos da cidade de Caraúbas, ao perceberem a presença da policia, empreenderam fuga atirando em direção a viatura, os policiais prontamente revidarão a agressão, atingido um dos elementos na altura das nádegas; Os mesmos se desequilibraram e caíram. 

Na ação, a policia conseguiu apreender um revolver cal. 32 com cinco munições sendo que três deflagradas, e uma motocicleta Honda Fan preta de placa OJX-1765. A dupla ainda informou a policia que teriam ido a Mossoró comprar a arma. 

O menor foi socorrido ao hospital de Apodi onde recebeu os primeiros socorros, e o maior conduzido a delegacia de policia civil de Apodi onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário