logo

sábado, 29 de julho de 2017

[política] Saída da crise deve vir da eleição de 2018, diz comandante do Exército


O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, afirma que a saída para a crise do país “está nas mãos dos cidadãos brasileiros”, que poderão, “nas eleições de 2018, sinalizar o rumo a ser seguido”.

Voz moderada em meio à cacofonia histérica de extremos ideológicos que marca a crise, na qual volta e meia grupelhos clamam por intervenção militar, Villas Bôas diz que “o Brasil e suas instituições evoluíram e desenvolveram um sistema de pesos e contrapesos que dispensa a tutela por parte das Forças Armadas” e reitera que a Constituição deve prevalecer: “Todos devem tê-la como farol a ser seguido”.

Fonte: Folha

Um comentário:

  1. Sonha General, dos 200 políticos citados quais o Sr. recomendária votar? Um presidente não governa sozinho, ele precisa dos representantes da câmara e Senado para governar, e ái General, acho que você não conhece de política ao afirmar que a saída da crise do país deve vir com a eleição de 2018. General é a intervenção militar esta acima de sua vontade, ela é uma aspiração do povo brasileiro e de grande parte dos patriotas das forças armadas. Vivemos um clima de Farsa no Brasil", Farsa de todos poderes, STF, Congresso, Governo Temer, PRINCIPALMENTE, o pior que os meios de comunicação liderada pela REDE GLOBO, são partes desta farsa, que tudo vai acabar com punição para os corruptos, fará- se justiça, haverá REGENERAÇÃO da classe política será UM NOVO BRASIL. O pior que uma boa parte da população acredita nisto. Há uma Ùnica solução é a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, LIMPEZA NO CONGRESSO E REAL PUNIÇÃO PARA OS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir