logo

quarta-feira, 5 de julho de 2017

[política] Temer voltou a encontrar Gilmar Mendes fora da agenda


O denunciado Michel Temer voltou a se reunir com seu potencial juiz Gilmar Mendes. Foi o segundo encontro em menos de uma semana. Deu-se na manhã de segunda-feira, informou o Jornal Nacional. Novamente fora da agenda.

Procurado, Gilmar informou que não foi uma conversa entre denunciado e magistrado. Falaram como presidentes do TSE e da República. Sobre o quê? As eleições de 2018 e a biometria, que permite identificar o eleitor pelas digitais.

Na semana passada, Gilmar recebera para o jantar Temer e um par de ministros investigados no Supremo Tribunal Federal. Mastigaram a troca de comando na Procuradoria-Geral da República. Mas o tema central foi reforma política, assegura Gilmar.

Perguntou-se ao ministro do Supremo o que diria se o juiz Sergio Moro recebesse o encrencado Lula ou o encalacrado José Dirceu. E Gilmar: “…Não veria problema de Moro receber o presidente Lula”.

A despeito de toda a normalidade, não convém a Temer continuar encontrando Gilmar assim, à margem da agenda. Marcela Temer vai acabar se abespinhando.

Fonte: JOSIAS DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário