logo

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

[política] Apodienses reclamam da falta de asfalto na 'Capital dos Royalties'

Fotos registradas dia 06-08-2017

A população do Distrito da Soledade, em Apodi, voltou a reclamar da falta de asfalto na comunidade, principalmente pelo fato da região da Chapada ser a fonte de uma das principais rendas do município, os royalties.

Segundo informações de moradores os problemas vem se acumulando há anos e até o momento a prefeitura não tem buscado uma solução.

"O que encontramos são ruas sem calçamentos, luminárias, e obras inacabadas, não sei o que o povo de Soledade fez de mau para os políticos, pois aqui sempre foi esquecido. Nós temos radio comunitária, posto de gasolina, farmácia, supermercado, padarias, lanchonetes, academia de musculação, lojas, UBS , ginásio de esporte, escolas , igrejas, oficinas , complexo turístico e muitos potenciais econômico como as industrias da cal e atividades agrícolas, mas mesmo assim é desprezado. Os políticos só aparecem aqui em época de eleição" desabafa um morador revoltado.

De acordo com informações do Banco do Brasil o município de Apodi já arrecadou, só esse ano, mais de 5 milhões em royalties. Esse valor é mais do que foi arrecadado nos dois últimos anos da gestão do ex-prefeito Flaviano Monteiro.

A impaciência começa a tomar conta do povo de Soledade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário