logo

sábado, 18 de novembro de 2017

[polícia] Homem é executado a tiros quando se dirigia para casa em Apodi


Por volta de 12:00hs deste Sábado dia 18/11, a Central de Operações da Policia militar (COPOM), foi informada de um crime de homicídio no Sítio várzea da Salina, na região do vale, Zona Rural de Apodi.

Segundo informações repassadas a PM, a vítima que foi identificada como Lindomar Oliveira de Morais, de 37 anos de idade, natural de Apodi, teria sido surpreendida e morta por elementos com arma de grosso calibre, e que após o crime, fugiram com destino ignorado. 

Diante de pouquíssimas informações, viaturas do GTO e Rádio Patrulha realizaram diligências por toda região na tentativa de identificar e prender os autores desse crime, mas nenhum suspeito foi detido.

A policia preservou o local do crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Rafael Câmara.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação dos autores desse crime, denuncie ligando para os telefones: 190 - 84 99677-6004 Zap - 3333-2737. Não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário